Dúvidas Frequentes

1. Meu código de rastreamento consta como inválido no site dos Correios, e agora?

Geralmente o código leva cerca de 10 dias para funcionar no sistema dos Correios, não se preocupe pois o pacote já está a caminho, somente o código que não está funcionando, caso não funcione além desse prazo entre em contato conosco.


2. Quais são os métodos de pagamento da loja?
 
Aceitamos pagamento pelo PagSeguro e MercadoPago, pelo PagSeguro ou pelo MercadoPago o cliente pode pagar com Cartão de Crédito em até 5x sem juros ou até 12x com juros, débito online, boleto ou saldo PagSeguro, aceitamos Depósito bancário com 10% de desconto, todos os métodos são completamente seguros.

 
3. Qual o prazo para envio do meu pedido?
 
Após o pagamento aprovado o prazo é de até 5 dias úteis para realizarmos o preparo e envio da mercadoria, todos processos são avisados por e-mail e também poderão ser visto no histórico de pedidos, o código de rastreamento fica disponível em no máximo 10 dias no sistema dos Correios do Brasil.


4. Quanto tempo leva para meu pagamento ser aprovado?
 
Pagamentos por Depósito Bancário deverão ser confirmados através do envio do comprovante de depósito, nos pagamentos pelo PagSeguro e Boleto Bancário Direto os pedidos são aprovados em no máximo 48h.


5.  Se meu produto for tributado pela Receita Federal, posso me recusar a retira-lo?
 
Não recomendamos que o comprador deixe o produto retornar ao fornecedor, é importante que no ato da compra o comprador já saiba que o produto poderá ser tributado na entrada do país. Na maioria dos casos de retorno do pacote os produtos acabam se extraviando durante a viagem de volta, nesse caso não realizamos o reembolso, caso seja confirmado o recebimento do produto retornado pelo fornecedor poderemos realizar um novo envio porém os custos do novo envio deverão ser pagos pelo cliente.


6.  Tenho garantia de entrega ou contra defeitos?
 
Oferecemos garantia de entrega, caso o pacote seja perdido realizamos um novo envio, no caso de produtos com defeitos de fabricação ou produtos diferentes do comprado realizamos a troca.

 
7. Todos produtos são com frete grátis? 
 
SIM!!! Toda loja conta com frete grátis mesmo que nos produtos a pronta entrega, nos envios de produtos a pronta entrega cobramos somente o valor do Sedex caso o comprador opte por esse método. O valor do Sedex é um valor fixo já calculado.

 
8. Os produtos por encomenda são enviados de qual forma?
 
Os produtos por encomenda vem de fora do país, geralmente enviados da Suécia, Canadá, E.U.A ou países da Ásia, o prazo é de 20 a 35 dias.
Lembre-se que os produtos que são enviados de fora do Brasil estão sujeitos a tributação da RFB, caso tributado o comprador é o único responsável pelo pagamento dessa taxa. Nesses casos o produto não será entregue no endereço informado pelo comprador no ato da compra e deverá ser retirado na agência dos Correios, o endereço da agência será informado no código de rastreio, o comprador deverá levar a notificação de tributação caso já tenha recebido ou levar o código de rastreamento e RG ou documento com Foto, o pacote só será entregue ao comprador após o pagamento da taxa.

 
9. Frete grátis para todo Brasil?
 
Sim, como citado na pergunta 7, nossa loja envia qualquer produto com frete grátis para todo Brasil.


10. Meu pedido está atrasado, como devo agir?

Sempre que um envio atrasa pedimos para que o comprador aguarde alguns dias adicionais além do prazo pois geralmente o atraso dura cerca de 2 semanas quando ocorre.
O comprador deve entender que o produto já foi enviado e mesmo com atraso será entregue.
Caso passe esse prazo adicional será caracterizado extravio e iremos fazer o re-envio do produto.


11. Qual o prazo de entrega da loja?

Envios a pronta entrega tem prazo de até 15 úteis dias para entrega no frete grátis, no frete pelo Sedex o prazo é de até 5 dias úteis, nos envios de produtos por encomenda internacional o prazo é de 20 a 35 dias.


12. Meu pedido não sai de Curitiba/Pinhais, é normal?

Esse atraso pode levar cerca de 3 a 4 semanas, geralmente ocorre após que o pacote seja recebido pelos Correios do Brasil na cidade de Curitiba ou Pinhais, se o rastreamento do seu pacote estiver nessa situação (recebido pelos Correios do Brasil) pedimos que por favor aguarde pacientemente pois o pacote será fiscalizado e liberado para que os Correios faça a entrega do mesmo.

13. Meu código de rastreamento está mostrando o seguinte: Objeto aguardando retirada no endereço indicado, o que significa?

Isso significa que você deverá retirar o pacote do produto na agência informada na atualização, basta ver o endereço nos detalhes da atualização do código. O seu pacote estará na agência informada e só poderá ser retirado naquele endereço.
Os motivos para que o pacote não tenha sido entregue no seu endereço são: Endereço incorreto ou incompleto, área sem entrega dos Correios, ou tributação da RFB, leve documento pessoal com foto para retirada do pacote.